Presidente da sigla destacou a tradição de permitir que os diretórios estaduais tomem decisões conforme a realidade polÃtica de cada um
O presidente nacional do Progressistas (PP), Ciro Nogueira, reforçou a autonomia dos diretórios estaduais da legenda. Em entrevista exclusiva ao Grupo A TARDE, o senador destacou que a sigla mantém uma tradição de permitir que seus representantes locais tomem decisões estratégicas conforme a realidade polÃtica de cada região.
“Nosso partido tem um viés de centro, centro-direita, mas temos uma tradição no Progressistas de dar autonomia aos diretórios estaduais para que tomem suas próprias decisões, e é como temos conduzido isso, não apenas na Bahia, mas em todo o Brasil. As decisões do Progressistas na Bahia serão conduzidas pelo diretório estadual”, declarou.
Federação PP e União Brasil
A declaração do cacique do partido vem em meio a possÃvel federação do PP com o União Brasil, especulação que tem sido negada por Nogueira, mas confirmada por lÃderes do União na Bahia, segundo apuração feita pelo Portal A TARDE.
Na Bahia, os deputados do PP da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), apesar de não oficialmente, são da base do governador Jerônimo Rodrigues, enquanto o União Brasil integra a oposição da Casa.

Postar um comentário
0 Comentários