O ex-prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto, teve as contas do exercício de 2022 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM), nesta terça-feira, 15 de Abril.
Com uma arrecadação inferior a 2024, o ano de 2022 foi também marcado por grandes desafios, como os reflexos da enchente de 2021, que afetou diversas áreas do município, exigindo planejamento rigoroso e ações firmes para garantir os serviços à população.
Segundo Naeliton:
“_Mesmo com menos recursos e enfrentando uma das maiores enchentes da nossa história, fizemos uma gestão equilibrada e comprometida com o povo. Isso nunca aconteceu antes em Itapé.”_
A aprovação das contas de 2022 representa mais do que um reconhecimento pontual. Ao longo dos 8 anos de gestão, o ex-prefeito, único gestor reeleito na história de Itapé, realizou grandes obras, garantiu serviços essenciais importantes, manteve os pagamentos rigorosamente em dia — do primeiro ao último ano de mandato — e conduziu um trabalho histórico de organização financeira do município.
Postar um comentário
0 Comentários