Pesquisar algo relacionado

Featured

Imagem 1

Jota P Assis | WhatsApp 73 99199-2259

Imagem 2

Corpos de gêmeas desaparecidas são encontrados em rio na Escócia

Polícia da Escócia disse que as investigações continuam em andamento para desvendar a causa exata da morte

                      Henrietta e Eliza Huszti — ambas com 32 anos — foram vistas pela última vez em 7 de janeiro -         (crédito: Divulgação/Família Huszti)

Dois corpos encontrados em um rio de Aberdeen, na Escócia, foram identificados como sendo de duas irmãs que estavam desaparecidas desde 7 de janeiro. Henrietta e Eliza Huszti — ambas com 32 anos — foram vistas pela última vez, quando cruzaram a Ponte Victoria e viraram à direita em uma trilha ao lado do rio em direção ao Aberdeen Boat Club.



David Howieson, o superintendente da Polícia da Escócia, disse à BBC que os dois corpos recuperados foram formalmente identificados e as investigações continuam em andamento para estabelecer a causa exata da morte. "Não há circunstâncias suspeitas aparentes", afirmou, nesta terça-feira (11/2).


As irmãs eram da Hungria e tinham se mudado para a Escócia há cerca de seis anos. O primeiro corpo foi encontrado perto da Ponte Rainha Elizabeth. Os policiais encontraram o segundo corpo em uma área do rio perto da Ponte Victoria. Essas duas pontes ficam a cerca de 800 metros de distância uma da outra.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários