Oruam, filho do lÃder de uma facção criminosa no Rio de Janeiro, foi preso nesta quarta-feira (26/2) durante operação da PolÃcia Civil do Rio de Janeiro
O rapper Oruam, filho do lÃder de uma facção criminosa no Rio de Janeiro, foi preso nesta quarta-feira (26/2) durante operação da PolÃcia Civil do Rio de Janeiro para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços do cantor. Segundo a corporação, o músico é investigado por disparo de arma de fogo em condomÃnio.
De acordo com a PCERJ, "a busca e apreensão tem como objetivo localizar e apreender a arma de fogo utilizada por ele, bem como outros materiais que possuam material probatório relevante e permitam identificar o proprietário da arma".
A polÃcia também relatou que durante as diligências, foi encontrado em sua residência um homem com mandado de prisão em aberto por envolvimento com organização criminosa. O indivÃduo foi detido, e, em razão disso, o cantor será autuado por favorecimento.
Além dos endereços relacionados ao cantor, também foram realizadas buscas em locais vinculados à mãe dele, esposa de um traficante. A operação é fruto de investigações e ações de inteligência.
Postar um comentário
0 Comentários