Militar foi anunciado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) nesta segunda-feira, 24
O coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, foi anunciado como novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia nesta segunda-feira (24). Em seu primeiro discurso como chefe da corporação, ele garantiu que vai promover a integração entre praças e oficiais.
“No que diz respeito a essa relação interna na instituição, nós vamos trabalhar para que possamos ficar cada vez mais inteirados e integrados para prestar um serviço bem melhor e mais eficiente”, disse o militar.
Ele também afirmou que sua primeira ação no novo posto será ouvir os colegas para traçar um planejamento das próximas ações da corporação.
“A ideia é que nosso planejamento seja colocado em prática com o nosso colegiado de coronéis, mas também com nossa tropa. Eu quero ouvir mais minha tropa, quero ouvir meu colegiado e a partir daí colocar em prática operações e dar continuidade ao que tem dado certo”, projetou.
“Eu conto com minha tropa para enfrentar o crime, porque eu fiz isso durante toda a minha vida. A tropa sabe que pode contar comigo também. Vamos estar juntos para o enfrentamento do que for necessário”, pontuou o coronel Magalhães.
Postar um comentário
0 Comentários