Na última quinta-feira (10), o vice-presidente da Mansão do Caminho, Mário Sérgio de Almeida, atualizou o estado de saúde do médium e líder espírita Divaldo Franco, de 97 anos, durante uma live. Ele revelou que Divaldo foi diagnosticado com câncer de bexiga em novembro do ano passado, e segue em casa, sendo acompanhado por uma equipe médica
Segundo Mário, o médium está bastante fragilizado por conta da doença, embora mantenha a lucidez. No momento, ele precisa de uma sonda gástrica para auxiliar na hidratação e alimentação. “Ele está muito enfraquecido, bastante débil. Enfrenta episódios de tosse, febre… os cuidados médicos estão sendo intensificados”, explicou.
Mário pediu orações e vibrações positivas para o médium, destacando sua longa trajetória de serviço à humanidade. “Ele sempre ajudou a todos. Agora é nossa vez de ajudá-lo nesse momento de prova. São dias muito difíceis para alguém que sempre foi tão independente. Hoje, ele depende da equipe médica e de enfermagem para tudo”, afirmou.
Ainda de acordo com Mário, o quadro de saúde é considerado relativamente comum para a idade, mas com dificuldades específicas para manter os níveis adequados de nutrientes e líquidos.
Postar um comentário
0 Comentários