Além da morte, 14 pessoas ficaram feridas em grave acidente em Morro de São Paulo
Após o acidente entre duas lanchas, que vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outras 14 feridas, nesta segunda-feira (7), em Morro de São Paulo, na Bahia, a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) informou foram enviados militares da Marinha para dar apoio no local, nas proximidades da Gamboa.
Em nota, a CPBA afirma que "tomou conhecimento" do caso e que "militares se encontram em deslocamento para o local, a fim de prestar o auxílio necessário e apurar as informações".
Ainda segundo o comunicado, a Capitania está em contato com autoridades e entidades náuticas locais. "Atualizações adicionais sobre o ocorrido serão divulgadas tempestivamente", finalizou.
Logo após o acidente, uma força-tarefa foi montada para atender os feridos. Embarcações com equipe médicas foram enviadas pela secretarias de Saúde de Cairu e Valença, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas receberam os primeiros socorros ainda na Gamboa e, em seguida, foram transferidas para a Santa Casa de Valença.
A vítima foi identificada como Gustavo Veloso. A gestão municipal lamentou a morte e afirmou que a vítima era "figura muito querida por moradores e visitantes de Morro de São Paulo."
Gustavo era formado em Turismo pela Faculdade Zacarias de Goes, em Valença, trabalhava na rede Sambass, há mais 12 anos. Ele era casado e deixou duas filhas pequenas. "
Postar um comentário
0 Comentários