Pesquisar algo relacionado

Featured

Imagem 1

Jota P Assis | WhatsApp 73 99199-2259

Imagem 2

"Ba-Vi é outro evento", ressalta Ednaldo Rodrigues sobre clássico baiano

 Capítulo 500 dessa rivalidade histórica está marcado para este sábado, 1º

Por Lincoln Oriaj e Marcos Valença



O futebol baiano celebra um Ba-Vi especial neste sábado, 1º. Bahia e Vitória ficam frente a frente pela 500ª vez na história. O baiano Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e que conhece bem a rivalidade, contou como gostaria que a partida fosse.


"Eu acho que Ba-Vi é um outro evento dentro de uma competição"
Ednaldo Rodrigues - Presidente da CBF

"É dessa forma que eu gostaria que fosse o Ba-Vi número 500: dentro da paz, da disciplina, e que vença o melhor dentro de campo. Portanto, eu desejo à Federação Baiana de Futebol, através do seu presidente Ricardo Lima, e aos clubes, sucesso. E que os torcedores possam fazer desse Ba-Vi 500, o Ba-Vi da paz e da disciplina", complementou.

Ex-presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo se orgulha de ter contribuído com a evolução do clássico, não só entre os profissionais, mas também mas categorias de base, com Ba-Vi nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

O confronto deste sábado, válido pela 6ª rodada do Baianão, está marcado para as 16h, na Arena Fonte Nova. Apenas torcedores do Bahia poderão marcar presença nas arquibancadas.



Postar um comentário

0 Comentários