As vítimas foram identificadas como Luís Felipe, o pai, sua esposa, Thayne da Silva e o filho do casal, Luís Guilherme.
Uma colisão envolvendo um carro e um caminhão resultou na morte de três pessoas da mesma família, nesta sexta-feira (24), em um trecho da BR-101, no município de Ibirapitanga, no sul da Bahia. O impacto deixou o veículo da família completamente retorcido.
Segundo o g1, as vítimas foram identificadas como Luís Felipe, motorista do carro, sua esposa, Thayne da Silva, que estava no banco do passageiro, e o filho do casal, Luís Guilherme, que viajava no banco traseiro. Os três perderam a vida no momento da colisão.
Colisão BR-101
Foto: Ubatã Notícias
De acordo com um amigo próximo da família, eles estavam retornando para casa, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após uma viagem de trabalho de Luís Felipe na cidade de Ubatã, também localizada no sul do estado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, em nota, que as condições da pista podem ter contribuído para o acidente, já que estava escorregadia possivelmente devido à chuva. Após a colisão, tanto o carro quanto o caminhão saíram da pista e foram parar em uma área de vegetação próxima ao acostamento. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Colisão BR-101
Fotos do local mostram o estado crítico do veículo da família após o acidente, completamente retorcido. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Postar um comentário
0 Comentários