O crime ocorreu no último dia 19, dia em que ela entregaria o menor ao pai, de quem ela é divorciada desde 2018, em um hotel onde estavam hospedados, algo semelhante a um hostel ou pousada.
Os policiais divulgaram um vídeo em que mostram Saritha Ramaraju, de 48 anos, no momento em que foi detida. Ela aparece andando calmamente em direção aos policiais armados. Com as mãos sujas de sangue e segurando um celular, ela é questionada se está sozinha no quarto e, então, revela que o filho também está no local.
Os agentes então adentraram o recinto e encontraram a criança morta, com marcas de faca, e ao redor dela, lembranças que haviam sido compradas nos parques. Uma faca grande de cozinha foi encontrada na cena do crime.
Saritha contou que tirou a vida do filho e que havia tomado remédios para tirar a própria vida, porém não conseguiu. Ela foi conduzida a um hospital e, após receber alta, foi acusada de homicídio, uso indevido de arma, tortura, mutilação agravada e por ter posto a criança em risco. A mulher está presa na cadeia do Condado de Orange, no estado da Califórnia.
Postar um comentário
0 Comentários