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Após 20 anos, Floresta Azul volta a contar com Ponto de Identificação

Município está autorizado a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) após vistoria da SAEB



Nesta quinta-feira (12), o município de Floresta Azul conquistou um avanço importante na área de cidadania: a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) aprovou o funcionamento do novo Ponto de Identificação da cidade, que estava desativado há duas décadas.

A liberação ocorreu após vistoria técnica realizada pelos servidores Lucas Ribeiro e Erick Dantas, da Diretoria Operacional da SAEB. Eles visitaram as instalações da Secretaria Municipal de Assistência Social, acompanhados pela secretária da pasta, Joanne Cardoso, e pelo chefe do Posto de Identificação, Jorge Antonio.

Com parecer favorável, o ponto está autorizado a operar e oferecer à população a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), que substitui o antigo RG e é válida em todo o território nacional.

“A reativação deste serviço, após 20 anos, representa uma grande conquista para os moradores de Floresta Azul. Agora, os cidadãos poderão emitir um documento moderno e unificado, sem precisar se deslocar para outras cidades”, destacou a secretária Joanne Cardoso.

A retomada do serviço é resultado do compromisso da atual gestão municipal, liderada pelo prefeito Hermânio Leonardo (Bambu), em ampliar e modernizar o atendimento público no município.

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