Pesquisar algo relacionado

Featured

Imagem 1

Jota P Assis | WhatsApp 73 99199-2259

Imagem 2

Bahia retorna à Libertadores após 36 anos e enfrenta Internacional na Fonte Nova

 O confronto é válido pela primeira rodada do Grupo F da competição


O Bahia volta a disputar a fase de grupos da Copa Libertadores após 36 anos. A estreia do Tricolor será nesta quinta-feira (3), às 19h, na Arena Fonte Nova, contra o Internacional, adversário que eliminou o time baiano na última participação, em 1989. O confronto é válido pela primeira rodada do Grupo F da competição.


O Esquadrão de Aço atravessa um bom momento e está invicto há oito partidas, com cinco vitórias e três empates. No último domingo (30), o Bahia empatou em 1 a 1 com o Corinthians na estreia do Brasileirão, após segurar o placar com um jogador a menos até os 44 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Para o jogo desta quinta, o técnico Rogério Ceni deve manter a equipe principal, sem novos desfalques.


Do outro lado, o Internacional chega embalado após encerrar um jejum de nove anos sem conquistar o Campeonato Gaúcho. Sob o comando de Roger Machado, ex-técnico do Bahia, o Colorado conta com jogadores experientes como Alan Patrick, Rafael Borré e Enner Valencia. A equipe não poderá contar com o goleiro Sergio Rochet, afastado após fraturar o dedo da mão esquerda no empate em 1 a 1 contra o Flamengo, na estreia do Brasileirão. A principal dúvida está na formação do ataque, já que Valencia iniciou a última partida no banco de reservas, enquanto Borré foi titular.

Ficha Técnica

Bahia x Internacional

Competição: Copa Libertadores – 1ª rodada do Grupo F

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Data: 03/04/2025 (quinta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Piero Maza (CHI)

Assistentes: Juan Serrano e Alejandro Molina (ambos do CHI)

VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)

Transmissão: ESPN e Disney+

Bahia: Ronaldo (Marcos Felipe); Gilberto, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.

Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Vitinho; Valencia (Borré). Técnico: Roger Machado.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários